6 de junho de 2010

O Dia do Amor.

O Dia dos Namorados está chegando. O tal dia do amor.
Como é incrível ver os casais namorando, se divertindo, o amor está no ar.
Mas, nem pra todo mundo é assim.
Eu fico um pouco triste quando esse dia chega pois, não tenho com quem comemorar.
Infelizmente, muitos de nós (incluindo eu mesmo) passam a vida trabalhando, estudando e não ligam pra arranjar um amor. É fácil colocar a culpa na falta de tempo, nos estudos, nos milhões de obstáculos que arrumamos pra mostrar pro mundo que não estamos interessados no amor. Tudo mentira.
Todos precisamos de alguém para estar do nosso lado, para nos proteger, tentar nos entender, nos amar. Mas, é sempre um pouco triste quando esse dia chega. Seria tão bom ter alguém que eu ame comigo nesse dia tão especial.
Não adianta sentirem pena de mim, todos nós decidimos as coisas por caminhos que a vida nos leva. Eu só queria fazer com que meu amor verdadeiro chegasse a outra pessoa nesse Dia dos Namorados, que essa pessoa sentisse a minha energia e que eu a protegesse e a fizesse feliz.
Amor verdadeiro ainda existe. A última vez que gostei de uma menina foi amor à primeira vista. Achei ela muito interessante, pois ela era muito inteligente. Mas, infelizmente, ela também não quis meu amor. Bem, não foi dessa vez e assim eu adio de novo o momento em que eu vou encontrar a pessoa que vai me fazer feliz.
Até lá, desejo a todos os namorados um ótimo Dia dos Namorados e fico na esperança de que no ano que vem possa ser minha vez de também comemorar esse dia. Espero mesmo. E juro que dessa vez não vou pôr a culpa em coisas tão vagas como falta de tempo, isso não é desculpa para não amar.
É isso, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário